No último sábado (13), foi a vez dos alunos do turno da tarde da Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa encantarem o público com uma linda apresentação junina.
Com muita alegria, criatividade e respeito às tradições, os estudantes deram um verdadeiro espetáculo, celebrando a cultura popular brasileira e proporcionando momentos especiais para toda a comunidade escolar.
Parabéns aos alunos, professores, colaboradores e familiares que contribuíram para mais uma belíssima festa, marcada pela união, pela diversão e pelo orgulho das nossas tradições.
Prefeitura de Itaguara
2025/2028
#PrefeituraDeItaguara #Itaguara