04 ABR 2016
Prefeitura de Itaguara é destaque num dos principais jornais do Centro Oeste de Minas

A Prefeitura de Itaguara foi destaque na última edição de um dos mais respeitados e insignes jornais do Centro Oeste de Minas Gerais. O Jornal Spasso, de Itaúna, ressaltou que Itaguara está entre as 5 melhores gestões municipais do estado no quesito Sustentabilidade, de acordo com a AMM (Associação Mineira de Municípios). O Prêmio Mineiro de Boas Práticas é uma das mais importantes honrarias municipalistas do país. De acordo com o prefeito Diego, esta é a prova da seriedade e eficácia de uma gestão focada em resultados. "Estamos muito contentes e dividimos esta láurea com todos os itaguarenses, responsáveis diretos pelas conquistas em nosso município. As conquistas são coletivas e patrimônio de toda a população. É sempre mister enfatizar isso".