04 NOV 2015
Prefeito se reúne com representantes da "Feira de Domingo"

O prefeito itaguarense, Alisson Diego Batista Moraes, reuniu-se na quinta-feira (29/10) com representantes da Feira Livre da Agricultura Familiar e Artesanato de Itaguara (Frutificar). A tradicional feira acontece aos domingos das 06h00 às 13h00, na Rua Mário Lima, em frente o Museu Sagarana.

Participaram da reunião os secretários municipais Camilo Lélis (Cultura), Fabiana Morais (Desenvolvimento Social) e  Jordane Oliveira, coordenadora de Meio Ambiente e da feira. O prefeito Alisson Diego elencou os benefícios da feira e as conquistas dos últimos anos, como as tendas, balanças, jalecos, refrigeradores, adquiridos por meio de um convênio com o MDS (Ministério do Desenvolvimento Social). Diego lembrou que a feira foi totalmente reestruturada durante essa gestão.

Diversas colocações foram feitas pelos feirantes e foi criada uma comissão entre membros da prefeitura e feirantes para dirimir questões administrativas da feira. Os feirantes também pediram para que a prefeitura promova uma campanha de valorização da feira.

"Ouvir os feirantes é muito importante, são eles que fazem a feira. Precisamos valorizá-la, afinal de contas, trata-se de um local cultural e de bem estar. A Prefeitura apoia e continuará apoiando sempre a nossa feira", afirmou o prefeito Diego.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024