11/07/2019 às 16:30:00
SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE: COPA ITAGUARA DE FUTSAL

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itaguara realiza a 1ª edição da Copa Itaguara de Futsal. A competição começou no dia 09 de julho e vai até o final do mês. Oito equipes foram divididas em duas chaves. Os dois primeiros de cada uma delas disputam as semifinais. A Copa Itaguara dá continuidade à longa tradição das competições locais de futsal no mês de julho. Ganhou esse nome também por ter exclusivamente atletas da cidade, dando oportunidade aos jovens valores do nosso esporte. Todos os jogos acontecem no Poliesportivo Municipal, no meio de semana, à noite, com entrada gratuita.

EQUIPES:

Elídios