10 DEZ 2020
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntosNessa

13º NA CONTA ✅🏦

PAGAMENTO FOI ANTECIPADO E COM PARCELA ÚNICA

Prefeitura de Itaguara realiza o pagamento do 13º salário em parcela única para todos os funcionários. Medida visa aquecer a economia do município neste fim de ano. A iniciativa da antecipação do 13º é parte da política de valorização do servidor, objetivo da Administração desde o início do governo em 2017.

"Não mediremos esforços para que nossa equipe tenha o que é de direito sempre em mãos. O salário é a contemplação do que foi feito no mês à serviço do povo e o 13º contempla o esforço anual. Para mim, como prefeito é com enorme prazer que pagamos antecipadamente todos os nossos servidores." Destaca o Prefeito Donizete Chumbinho.

A Prefeitura de Itaguara realizou o pagamento nesta quinta-feira (10/12) e injeta na economia itaguarense o valor de R$ 1.092.426,13. Este valor aquecerá o mercado e movimentará o comércio local.

Por lei o pagamento do 13º poderia ser feito até o dia 20 de dezembro, mas a Prefeitura entendeu que, sendo possível, a antecipação terá efeitos benéficos para o servidor planejar as festas e atividades de fim de ano.

É a Prefeitura de Itaguara trabalhando com responsabilidade e confiança nas ações certas pela nossa cidade.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

PREFEITURA DE ITAGUARA

Administração Itaguara para todos!

2017-2020

Local: Prefeitura