16 DEZ 2020
AVISO DE ASFALTAMENTO
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntosNessa

AVISO DE ASFALTAMENTO

A Prefeitura de Itaguara informa que foi autorizada a PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ nas seguintes vias urbanas: Rua Maria Felizarda, Rua Monsenhor João Rodrigues e trecho da Rua Leandro Gomes entre a Av. Dr. Antônio Geraldo de Oliveira e a Rua Antônio de Moraes Lara.

As obras tem o Contrato de Repasse 896123/2019/MDR/CAIXA – Operação 1069327- 16/2019 – Programa Planejamento Urbano – Pavimentação Asfáltica em CBUQ. A presente autorização refere-se à empresa EFFES SERVICE LTDA, contratada a partir do Processo Licitatório nº 97/2020, Concorrência nº 01/2020. Conforme cláusulas segunda e quarta do Contrato de Prestação de Serviços nº 244/2020, o prazo máximo para início da prestação dos serviços é de 10 (dez) dias.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos

Local: Prefeitura