25 MAR 2021

Executivo Municipal 🤝🏼✅

REUNIÕES IMPORTANTES

SEBRAE

A Prefeitura de Itaguara abriu conversas para estabelecer parceria com o SEBRAE MG e todo o Sistema S. O objetivo é a oferta de cursos e capacitação para os itaguarenses, formação e gestão empreendedora, desenvolvimento econômico e do serviço público. Do encontro virtual participaram o prefeito Geraldo Donizete de Lima (Chumbinho) e equipe, além do Diretor Técnico João Cruz Reis Filho e o Gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste, Leonardo Mól de Araújo, ambos do SEBRAE. O projeto faz parte da municipalização do CVT, que passa a se chamar CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO DE CAPACITAÇÃO, cujas atividades presenciais serão retomadas assim que possível, com divulgação antecipada.

AGÊNCIA METROPOLITANA

O prefeito de Itaguara e sua equipe técnica também participaram de reunião on line com representantes da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte – ARMBH, nesta quarta (24). O encontro faz parte do programa “Agência no seu Município” e teve a participação da diretora-geral da Agência RMBH, Mila Corrêa da Costa, do diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, e do diretor de Regulação, Elvis Gaia. O objetivo é a aproximação entre administração municipal e ARMBH, buscar soluções rápidas e eficazes para setores como transporte intermunicipal, regularizações fundiárias, plano diretor, prestação de serviços da Cemig, entre outros.

ASCOMIT

Na busca de soluções acessíveis, dentro da perspectiva de participação da comunidade e seus órgãos representativos, o prefeito Chumbinho recebeu a visita de Rumennigge Aquino e Alisson Maia, presidente e diretor da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itaguara. Foram debatidos temas como Onda Roxa, flexibilização do comércio, feriado da Semana Santa, situação atual e ações de enfrentamento à pandemia. A Prefeitura de Itaguara agradece a presença e se mantém à disposição para o diálogo e a parcimônia nas decisões a serem tomadas.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #ItaguaraMg #MinasGerais

PREFEITURA DE ITAGUARA

Administração Itaguara para todos!

2021-2024