26 AGO 2021
CONCURSO FOTOGRÁFICO IPÊ AMARELO 40 PARTICIPANTES DISPUTAM A VAGA ENTRE AS 10 MELHORES
#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #MinasGerais PREFEITURA DE ITAGUARA Administração Itaguara para todos! 2021-2024
CONCURSO FOTOGRÁFICO IPÊ AMARELO 📸🍃
40 PARTICIPANTES DISPUTAM A VAGA ENTRE AS 10 MELHORES
A Prefeitura de Itaguara com o intuito de valorizar nossas paisagens e nosso meio ambiente, realizou conforme consta no regulamento, na última quarta-feira dia 25 de agosto, às 15h, no CVTC - Centro Vocacional Tecnológico de Capacitação, a Segunda Fase do concurso IPÊ AMARELO, RECONHEÇO SUA BELEZA.
Ao todo, foram 40 participantes e a votação foi delicada, pois todas as fotografias contavam com bastante identidade, beleza e acima de tudo à valorização de uma das árvores mais charmosas desta época o Ipê Amarelo.
A votação contou com um corpo de jurados que se dividiam entre linha artística e linha técnica (composta por fotógrafos profissionais da cidade). Equipe Técnica: Alessandra Caetano, Lilian Nascimento, Daniel Wagner e Flávio Costa. Equipe Artística: Cornélia Francisca, Lício de Morais (Presidente do CMDRS), Georgiane Silveira (Secretária de Cultura e Turismo), Padre Yuri Lamounier e Pastor Fernando Magalhães.
Os critérios de avaliação foram: ângulo, Iluminação, qualidade e beleza. Em cada um destes quesitos e para cada foto participante era necessário dar uma nota de 0 a 10, de acordo com o gosto do jurado e atendimento ao quesito. Vale lembrar que, os jurados em momento algum souberam de quem era a fotografia que estava avaliando, visto que, todas estavam identificadas somente por código que mesclava letras e números.
Como forma de transparência dos atos praticados pela Prefeitura de Itaguara, toda a votação foi transmitida ao vivo pelas plataformas digitais da prefeitura, e ainda se encontram disponíveis para visualização da população no Facebook e YouTube.
O Prefeito Donizete Geraldo de Lima (Chumbinho) também compareceu ao local do evento ficando maravilhado com todas as belezas expostas.
O concurso está seguindo agora para sua 3° fase, ou seja, a votação itinerante que é onde a população votará decidirá as melhores fotos do concurso. Programação da Votação Itinerante:
- Praça de Convivência – 30 de agosto 10 às 13h
- Quartel da Polícia Militar – 31 de agosto - 14h às 17h
- Praça do Bairro Lindorifo – 01 de setembro – 10 às 13h
- Academia ao ar livre bairro Nogueiras – 01 de setembro 14h às 17h
- Praça do Colégio – 02 de setembro 10 às 13h
- Praça Maria do Roque – 02 de setembro 14h às 17h
- Praça do Santuário – 03 de setembro 10 às 13h
O resultado final sai dia 3 de setembro com transmissão ao vivo pelas nossas redes sociais! Desejamos boa sorte a todos!
2021-2024
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024