02 MAI 2024
CHAMADO IMPORTANTE
CHAMADO IMPORTANTE 🎭📢🎨
FAZEDORES DE CULTURA DE ITAGUARA!
Você faz parte da rica cena cultural de Itaguara? Então esta convocação é para você! A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estende o prazo da primeira consulta pública para a elaboração do PAAR - um documento fundamental para direcionar os recursos da PNAB, a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura.
Aqui está a oportunidade de moldar diretamente as políticas culturais da nossa cidade. Recentemente, o Governo Federal aprovou o Plano de Ação para implementar a PNAB em Itaguara, e a Prefeitura recebeu uma verba de R$ 124.548,97 para impulsionar as iniciativas culturais locais.
Esse montante está disponível para pessoas físicas e jurídicas que estão na vanguarda da cena cultural. Você pode usá-lo para ampliar a difusão, promover, preservar e adquirir bens, produtos ou serviços artísticos e culturais.
Sua voz é crucial nesse processo. Não perca a oportunidade de participar! Acesse nosso link na Bio e preencha o formulário da consulta pública.
Ah, e uma excelente notícia: o prazo foi prorrogado! Agora você tem até o dia 06 de maio de 2024, segunda-feira, para enviar suas contribuições. Não deixe para depois!
Em caso de dúvidas, estamos aqui para ajudar. Entre em contato pelo telefone (31) 3184-2699 ou visite-nos na sede da Secretaria, localizada na Rua Mário Lima, nº 139, Centro.
Vamos juntos construir um futuro cultural vibrante para Itaguara!
#Itaguara #PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos #PrefeituraMunicipal #Itaguaramg #itaguaraparatodos
PREFEITURA DE ITAGUARA⠀
Administração Itaguara para todos!⠀